PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Andressa Urach é internada em clínica psiquiátrica: "Quase cometi suicídio"

Modelo também revelou que quase fez um aborto em momento de raiva. Eterna Miss Bumbum, Urach desabafou na internet sobre falta de dinheiro e relação com a igreja

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Andressa Urach precisou ser internada por oito dias em uma clínica psiquiátrica de Porto Alegre. A modelo que está à espera de seu segundo filho revelou que quase cometeu um aborto e suicídio em momento de raiva pela situação que anda passando nas últimas semanas. 

Pelos stories do Instagram, Urach voltou a falar sobre suas doações à Igreja Universal e desabafou sobre a falta que os R$ 2 milhões que ela cedeu à instituição religiosa estão fazendo. 

"Ainda não estou bem para falar sobre tudo que aconteceu e está acontecendo na minha vida por causa do borderline, mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto! Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal. Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus pra me ajudar", começou. 

E continuou: "A raiva que estou deles com o descaso com a minha alma é o mais decepcionante. Já implorei para me devolverem meus dois milhões e eles ignoram. Eles são muito muito ricos e meu dinheiro está me fazendo muita falta! A minha maior decepção é ver que não estão nem aí para a minha alma. A verdade é que eu fiquei internada 8 dias no hospital psiquiátrico porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném. Se algo acontecer comigo saiba, bispo Edir Macedo, que o senhor vai se ver com Deus pelo que fez comigo". 

Urach diz que doou o dinheiro entre 2015 e 2019 e já falou sobre os episódios que viveu durante sua conversão em diversas entrevistas, inclusive com este colunista. 

A modelo finalizou, no texto publicado na rede social de fotos: "O senhor só está preocupado com dinheiro e sua filha Cristiane é igual o senhor! Tudo mentira isso de se preocupar com almas! Vocês hoje são apenas um CNPJ que querem o dinheiro das pessoas para cada vez ter mais empresas e nada mais! Acredito que Deus permite certas coisas em nossa vida para depois ajudarmos outras pessoas, mas passar pelo processo não é fácil! Acredite". 

Casada com Thiago Lopes, Urach está à espera de Leon. Ela já é mãe de Arthur, fruto de um relacionamento passado. 

Procurada pela Coluna Pedro Permuy, Andressa e equipe preferiram não se manifestar neste momento sobre o caso. 

*Se você estiver se sentindo ansioso, depressivo ou pensando em se machucar, procure um médico, psicólogo ou alguém da família. E não esqueça do Centro de Valorização da Vida (CVV). Ligue 188. 

Pontos moeda