PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Anitta no Terminal de Vila Velha? Foto viraliza e diverte fãs

Fã do Espírito Santo da Girl From Rio fez montagem com foto da cantora no Met Gala 2021 como se estivesse no banheiro do terminal capixaba à espera de Transcol

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/ Twitter

Uma foto que circula nas redes sociais está divertindo os fãs de Anitta no Espírito Santo. É que uma montagem feita com foto da Girl From Rio no Met Gala 2021 colocou a cantora com a localização do Terminal de Vila Velha e internautas não perdoaram ao viralizar o post feito no Twitter. 

Na rede social, o clique em tom de brincadeira ganhou mais de 660 compartilhamentos e mais de 3,5 mil curtidas em menos de 24 horas. 

A foto brinca com a localização da artista. Na imagem, é como se ela estivesse no banheiro do terminal capixaba à espera de um Transcol. 

"A gente no dia do churrasco", brincou uma fã. Outro disse: "Eu bêbado entrando no banheiro errado e encontrando elas". Mais uma internauta avaliou: "Indo para o Triângulo (na Praia do Canto)". 

LEIA TAMBÉM: "Adoro fazer show no ES", diz Anitta, que aumenta crédito de fãs no Nubank

ENTENDA

A brincadeira começou por causa do cenário da foto. Na imagem, Anitta aparece no banheiro do Met, que não é la dos mais instagramáveis. Por causa da decoração do cômodo, fãs da cantora do Brasil todo começaram a fazer montagens do clique com localizações de vários lugares do dia a dia, como terminais, lojas populares e pontos turísticos. 

Pontos moeda