PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

FOTOS | Festa do Miss ES reúne ex-primeira-dama, Miss Dubai e socialites

Encontro aconteceu em point da Praia do Canto, em Vitória. Coordenadora do Miss Espírito Santo, a modelo e ex-primeira-dama de Cariacica Nabila Furtado celebrou mais de 500 inscrições para o concurso de 2021

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Cloves Louzada
Coordenação faz festa para lançar candidatas do Miss Espírito Santo 2021 na Praia do Canto, em Vitória

O Miss Universo Espírito Santo apresentou as 12 candidatas que participam do concurso de 2021, marcado para 7 de outubro, na noite desta terça-feira (14). A cerimônia aconteceu em restaurante da Praia do Canto, em Vitória. 

O evento foi apresentado pela capixaba Mia Mamede, que já participou e se classificou para o pódio do Miss Dubai quando morou nos Emirados Árabes e modelou até para a luxuosa Tiffany & Co. em Nova York, nos Estados Unidos. 

Em seu discurso, a coordenadora do Miss Universo Espírito Santo, Nabila Furtado, ressaltou a importância da preparação das candidatas e lembrou que a eleita seguirá ainda neste ano para o Miss Brasil, que acontecerá pela primeira vez a bordo de um cruzeiro que sairá de Salvador, na Bahia. 

A coordenadora, que também é modelo, Miss Cariacica e ex-primeira-dama de Cariacica (casada com o ex-prefeito Juninho), celebrou ainda as mais de 500 inscrições que recebeu para o concurso deste ano. 

Na plateia, o ex-prefeito Juninho, de Cariacica; a Miss Espírito Santo 2017, Stephany Pim; a Miss Espírito Santo 2019, Thainá Castro; e o dermatologista José Luiz Pizzol, médico tradicional do Estado que vai publicar livros com acervo pessoal de fotos inéditas do Miss Brasil e Miss Espírito Santo desde suas primeiras edições (em 1865 e 1922, respectivamente). Personalidades da sociedade capixaba e empresários também prestigiaram o encontro. 

Foto: Cloves Louzada
Nabila Furtado e Mia Mamede: noite de Miss Espírito Santo em point da Praia do Canto, em Vitória
Foto: Cloves Louzada
A Miss Espírito Santo 2019, Thainá Castro

Por enquanto, o local do Miss Universo Espírito Santo 2021 é mantido em segredo. Segundo Nabila, a ideia da organização é fazer uma surpresa. Mas a Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, descobriu que a proposta do certame é usar uma paisagem natural da Grande Vitória como cenário dos desfiles oficiais do concurso. Os detalhes devem ser confirmados até o fim deste mês. 

Cloves Louzada
Cloves Louzada
Cloves Louzada
Cloves Louzada
Cloves Louzada
Cloves Louzada
Cloves Louzada




Pontos moeda