Entretenimento e Cultura

Após ofuscar Fernanda Lima, Fernanda Paes Leme deve ganhar programa solo

A atriz só não pode ser confirmada ainda porque a cúpula da emissora quer assistir ao programa-teste antes de dar o aval para as gravações de uma temporada inteira

Fernanda Paes Leme ainda gravará pilotos da atração Foto: R7

Após brilhar como apresentadora na primeira edição do reality show SuperStar, a atriz Fernanda Paes Leme deverá ganhar um programa só dela na emissora.

De acordo com informações do colunista Daniel Castro, Fernanda está cotadíssima para ser a apresentadora de “A Casa Caiu”, uma competição de humor que ainda não teve muitos detalhes revelados.

A atração está sendo desenvolvida pelo núcleo de J.B. Oliveira, o Boninho, mesmo diretor de SuperStar, The Voice Brasil e Big Brother Brasil.

Em SuperStar, Fernanda Paes Leme se saiu muito bem como repórter, conduzindo entrevistas com bandas e artistas com espontaneidade. O talento da atriz acabou ofuscando Fernanda Lima, que, engessada, foi criticada e questionada sobre sua capacidade de apresentar programas ao vivo.

Ainda segundo o colunista, nas próximas semanas, Fernanda Paes Leme gravará pilotos de “A Casa Caiu” (nome provisório). A vaga já é praticamente dela.

As informações são do portal Notícias da TV.

Pontos moeda