Entretenimento e Cultura

Após sucesso de crítica, “Plano Alto” tem segunda temporada confirmada na Record

Segundo colunista, a direção da emissora sinalizou ao autor Marcílio Moraes, que gostou do trabalho feito na primeira leva de episódios, a trabalhar numa segunda temporada

Marcílio confirmou a informação através de sua conta pessoal no Facebook Foto: Reprodução

Bem recebida pela crítica e considerada um atração de grife pela emissora, a série "Plano Alto" ganhou sinal verde para uma segunda temporada.

Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, a Record planeja exibir a nova leva de episódios já no ano que vem. O autor Marcílio Moraes começará agora a desenvolver a história a partir dos ganchos deixados no último capítulo.

Por conta disso, pequenos ajustes tiveram de ser feitos no elenco de "Os Dez Mandamentos", próxima novela da emissora. Antes escalados para a novela biblica, Babi Xavier, Milhem Cortaz e Francisca Queiroz não farão mais parte do folhetim para se dedicar ao seriado.

O personagem de Francisca, por exemplo, ficou com Larissa Maciel, que, por sua vez, foi substituída por Gabriela Durlo. Já o papel de Babi ficou com Lisandra Souto, recém contratada da casa.

As informações são do portal Mundo da TV.

Pontos moeda