• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Banda capixaba Kalifa lança seu primeiro CD, “Sol"

Entretenimento

Banda capixaba Kalifa lança seu primeiro CD, “Sol"

O disco mistura samba, rap, rock e latino; trombone, violino e pandeiro; quatro, seis e sete cordas. Tudo devidamente temperado com o balanço do sambarock

1º CD da Banda Kalifa será lançado na próxima sexta-feira (10) Foto: Divulgação

Após sete anos de estrada, a Banda Kalifa Sambarock lança seu primeiro CD. O lançamento acontece na próxima sexta-feira (10), na São Firmino Botequim.

O evento conta ainda com um palco cheio de participações especiais:  Marcio Local (RJ), Frederico Nery (Macucos), os sambarockers Bruno Castello (Babulina),  Bruno Medeiros (Derengos) e Flávio Marão (Projeto Feijoada), Mc SeT e a dupla carioca Eletrobase Hip Hop DJ's.

De acordo com os integrantes do Kalifa, o conceito deste álbum mescla universos tão distintos e, simultaneamente, tão congruentes como a inocência de um menino e a malemolência de uma pipa em suas mãos. Ambos guiados pela mesma luz, sob o mesmo rastro daquele que nasce pra todos, todos os dias - o Sol.

Este é o nome que batiza o trabalho de estréia do Kalifa Sambarock. O disco mistura samba, rap, rock e latino; trombone, violino e pandeiro; quatro, seis e sete cordas. Tudo devidamente temperado com o balanço do sambarock.

 “Sol” contam com a participação de instrumentistas renomados como Bruno Santos no trompete (João Bosco, Djavan, Belo, Brasilidade Geral), Joabe Reis no trombone (Brasilidade Geral e Renascer Praise) e Wanderson Lopes (Solo), além da parceria com o cantor e compositor carioca Marcio Local na faixa “A Sombra”, de sua autoria.

Mesmo antes do seu lançamento, as faixas “Rainha do Sol”, “Um Dia Bom” e “A Sombra”, que integram o projeto, foram lançadas em formato de single ao longo de 2013 e fazem sucesso com downloads gratuitos desde o lançamento.

SERVIÇO
Lançamento do CD "Sol"
Data: 10/10/2014 - sexta-feira
Local: São Firmino Botequim, às 22 horas
Pontos de Vendas: Lojas Focas, Vila do Açai e Casa de Bamba
Ingressos: R$ 20,00 feminino e R$ 30,00 masculino
Informações: 3201-6600