Entretenimento e Cultura

Após morrer congelado em Titanic, Leonardo DiCaprio caiu de novo na mesma cilada em O Regresso

Redação Folha Vitória
Ator fez revelações durante entrevista Foto: Agência Estrelando

Em entrevista ao Yahoo Movies, Leonardo DiCaprio mostrou que não é tão fácil assim como muitos de nós imaginamos ser ator. A vida de glamour, dinheiro e red carpet pode esconder diversos sacrifícios que os astros fazem em nome da arte.

Para se preparar para o filme O Regresso, que estreia apenas em 2016, Leonardo DiCaprio contou que passou por perrengues que nunca tinha passado antes em toda a sua carreira. Para quem já enfrentou o oceano congelante de Titanic, será que teria como piorar?

O astro, que fez as gravações no Canadá e na Argentina, contou que piorou sim, e muito:

- Eu posso apontar 30 ou 40 sequências deste filme que estão na lista das coisas mais difíceis que já tive que fazer na vida. Seja entrando e saindo de rios congelados, ou dormindo em esqueletos de animais ou o que comi no set. Eu suportei a possibilidade de congelamento e hipotermia constantemente.

Leonardo DiCaprio ainda contou que teve de comer, ou quase comer, carne de bisão cru:

- Quando você ver o filme, você vai ver a minha reação a ele, porque Alejandro (Alejandro González Iñárritu, o diretor) manteve tudo. Ele diz tudo. Foi uma reação instintiva, revela o o ator sobre não conseguir engolir a comida.

Há ainda rumores de que a filmagem do longa foi tão difícil que alguns membros da equipe desistiram em determinados pontos ao longo dela:

- O que estávamos tentando arrancar era incrivelmente ambicioso, e o diretor é vigilante e muito específico sobre o que ele quer na tela, e não aceita nada menos do que aquilo. Então, se durante a jornada tivemos algumas pessoas que não concordaram com os métodos ou que não funcionaram corretamente naquela situação... Eu não fui colocado a par exatamente do que aconteceu, desconversou.

 

Pontos moeda