• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após recusar peça por três vezes, Lázaro Ramos revela quem o convenceu a viver Martin Luther King no teatro

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Após recusar peça por três vezes, Lázaro Ramos revela quem o convenceu a viver Martin Luther King no teatro

Assim, Lázaro leu o conteúdo e se apaixonou pelo texto a cada passagem da história emocionante de Luther King, que mostra inúmeras questões sociais enfrentadas por ele na década de 1960

Ator Lázaro Ramos Foto: R7

Capa da edição de outubro da revista 29 Horas, Lázaro Ramos não é só sucesso nas telinhas em Mr. Brau, ao lado da esposa Taís Araújo, como também nos palcos, na peça O Topo da Montanha, sobre Martin Luther King, onde também contracena ao lado da amada.

Em entrevista a publicação, Lázaro conta que recusou por três vezes a montagem da peça por não se interessar pelo texto. Foi então que Taís Araújo que tomou as rédeas da situação e praticamente obrigou o marido a ler a peça sobre a vida do líder pacifista.

- Ó, ou você lê isso ou a gente termina o casamento, disse Taís ao pressionar o marido, revelando ainda que deveriam interpretar juntos a história.

Assim, Lázaro leu o conteúdo e se apaixonou pelo texto a cada passagem da história emocionante de Luther King, que mostra inúmeras questões sociais enfrentadas por ele na década de 1960 ainda estão atuais:

- Compreender como esse homem entrou em lutas como essa, sem reagir, falando sobre a não violência, tudo isso foi muito importante. Acabamos encontrando um monte de semelhanças com o período atual. Inclusive, vemos as nossas fraquezas nele e as nossas possibilidades também.

Em cartaz no teatro FAAP, em São Paulo, Lázaro não está apenas no teatro e na televisão. Ele ainda estreia em dois filmes, que foram apresentados no Festival do Rio. Em Mundo cão, de Marcos Jorge, ele atua ao lado de Adriana Esteves, e em Tudo que aprendemos juntos, de Sérgio Machado, divide cenas com a atriz Fernanda de Freitas.