Entretenimento e Cultura

Após revelação de Tori Spelling, Jason Priestley se revolta com a atriz de Barrados no Baile

Redação Folha Vitória
Atriz passou por detector de mentiras Foto: Agência Estrelando

As polêmicas de Barrados no Baile voltaram a sondar os astros da série de sucesso dos anos 90. Isso porque, Tori Spelling resolveu contar alguns segredinhos que envolviam o elenco, revelando até com quem dormiu na época do seriado.

De acordo com o E! Online, no último sábado, dia 3, Tori esteve no programa Celebrity Lie Detector, e não teve como escapar do detector de mentiras, que a encurralou sobre confessar com quem teria dormido, além de Brian Austin Green, que já tinha revelado. A atriz confessou que Jason Priestley foi a segunda pessoa do seriado com quem dormiu, mas que não iria dar detalhes sobre o fato.

Os fãs de Priestley começaram o bombardear de perguntas no Twitter, após o programa ser exibido, mas o ator não quis dar detalhes sobre sua relação com Tori, muito menos assistir ao programa.

Sem rodeios, o ator foi curto e grosso ao responder os comentários na rede social:

Eu não vou entrar nesse mérito, isso não é da conta de ninguém..de qualquer maneira.. - respondeu a um seguidor.

Alguns seguidores passaram achar que Jason não teria boas recordações de Barrados no Baile. Entretanto, o ator respondeu:

Eu só estou falando com negatividade sobre o show do Lifetime e o detector de mentiras de Tori, para 90210 eu só tenho amor.

Pontos moeda