Entretenimento e Cultura

Após sair de “A Fazenda”, Veridiana Freitas diz que namoro no reality não foi midiático

A peoa foi eliminada do reality rural da Record durante a última roça, que aconteceu na madrugada de quinta para sexta-feira. Logo em seguida, ela participou do "Hoje em Dia"

Peoa disse que ficaria triste se o Bimbi ficasse com outra pessoa Foto: R7

Apesar de chateada com a saída do reality show “A Fazenda”, Veridiana Freitas não pareceu abalada com a eliminação prematura. Bem-humorada, ela encontrou a reportagem do R7 logo após deixar o reality show e perguntou: “Eu causei, né?”.

Aos 27 anos, ela acredita que a experiência mudou de vez a sua vida. “Ali é uma guerra de falsidade. Entrei uma menina e saí uma mulher”.

Nascida em Porto União, Santa Catarina, a loira brigou, chorou, beijou muito e conquistou os marmanjos com sua beleza. Dentro do programa engatou um romance com Marcelo Bimbi, que ela garante não ser apenas um “affair midiático” para aparecer na TV.  

“Jamais! A única coisa verdadeira que me aconteceu na Fazenda foi isso. Morar lá dentro é muito intenso. O Marcelo é uma pessoa sensacional, foi intenso, inesquecível no tempo que durou”, contou.

Ciumenta assumida, ela chegou a mostrar esse lado em uma das festas, por causa da aproximação de Bimbi com outra peoa. Agora que está do lado de fora, acredita que o namorado vai se manter na linha.  

“Ele mostrou uma postura tão boa, que acho que não vai querer ficar com mais alguém lá dentro. Eu ficaria triste”, revelou.

Veridiana contou que, antes de entrar no reality show, estava namorando. O rapaz tinha 22 anos e não era famoso. Os dois ficaram quatro meses juntos e terminaram três dias antes do programa começar.  

“Ele não queria aceitar minha participação no reality show. Ele já sabia que eu ia entrar e nós estávamos brigando, até que acabou”.

Apesar do jeito romântico, ela diz que pretende focar no trabalho, no momento. Sobre o namoro com Bimbi, o que ela mais repete é que “o futuro a Deus pertence”.  

“Quero focar na minha carreira. Toda vez que eu tô focada no relacionamento não dá certo [risos]. Agora quero aproveitar a fama para trabalhar muito e pretendo ir pra Itália fazer um curso de moda. Quero abrir uma linha de moda praia e fitness, até já conversei de fazer uma parceria com a Rebeca Gusmão”.

As informações são do portal R7.

Pontos moeda