Entretenimento e Cultura

Após se tornar meme nas redes, "Senhora Volta Aqui" vira game para smartphone

Lançado no último domingo (4), o jogo "Senhora Volta Aqui" é simples e emula a cena da reportagem em que a protagonista da cena foge dos questionamentos da repórter

Edinair foi flagrada indo embora sem trabalhar na Assembleia Legislativa de Goiás Foto: ​Youtube

Após ser flagrada batendo ponto e indo embora sem trabalhar, tudo o que a funcionária pública Edinair Maria dos Santos menos esperava era se tornar alvo dos "internautas zoeiros" que rondam as redes sociais.

Durante três dias, a equipe de reportagem flagrou a funcionária da Assembleia Legislativa de Goiás indo embora logo após bater o ponto. Ao ser questionada sobre sua atitude, a "senhora" se recusa a responder e foge da repórter, que não desiste e corre atrás da mulher. 

Em menos de uma semana, o vídeo viralizou na internet e já tem mais de 80 mil visualizações no Youtube. Todo esse sucesso resultou em diversos memes espalhados pelas redes sociais e até em um game para smartphones. 

O jogo está disponível apenas para usuários do sistema operacional Android Foto: Divulgação

Lançado no último domingo (4) e produzido pela Nerdeek, o jogo "Senhora Volta Aqui" é simples e emula a cena da reportagem em que a protagonista da cena foge dos questionamentos da repórter. 

O objetivo do jogador é ajudar a funcionária a fugir da repórter e do cinegrafista, pulando obstáculos como caçambas e lixeiras e desviando de pessoas que estão na rua. Com o tempo, a velocidade do jogo aumenta e fica mais difícil fugir, até o momento em que se é pego e "game over". 

Lançado há apenas um dia, o jogo já foi instalado em mais de 11 mil dispositivos e coleciona quase 12 mil avaliações de cinco estrelas. O aplicativo tem 27M e, até o momento, só está disponível para usuários do sistema operacional Android. Quer saber como funciona? Clique aqui para baixar!

Veja abaixo o vídeo: 

Pontos moeda