• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após se tornar meme nas redes, "Senhora Volta Aqui" vira game para smartphone

Entretenimento

Após se tornar meme nas redes, "Senhora Volta Aqui" vira game para smartphone

Lançado no último domingo (4), o jogo "Senhora Volta Aqui" é simples e emula a cena da reportagem em que a protagonista da cena foge dos questionamentos da repórter

Edinair foi flagrada indo embora sem trabalhar na Assembleia Legislativa de Goiás Foto: ​Youtube

Após ser flagrada batendo ponto e indo embora sem trabalhar, tudo o que a funcionária pública Edinair Maria dos Santos menos esperava era se tornar alvo dos "internautas zoeiros" que rondam as redes sociais.

Durante três dias, a equipe de reportagem flagrou a funcionária da Assembleia Legislativa de Goiás indo embora logo após bater o ponto. Ao ser questionada sobre sua atitude, a "senhora" se recusa a responder e foge da repórter, que não desiste e corre atrás da mulher. 

Em menos de uma semana, o vídeo viralizou na internet e já tem mais de 80 mil visualizações no Youtube. Todo esse sucesso resultou em diversos memes espalhados pelas redes sociais e até em um game para smartphones. 

O jogo está disponível apenas para usuários do sistema operacional Android Foto: Divulgação

Lançado no último domingo (4) e produzido pela Nerdeek, o jogo "Senhora Volta Aqui" é simples e emula a cena da reportagem em que a protagonista da cena foge dos questionamentos da repórter. 

O objetivo do jogador é ajudar a funcionária a fugir da repórter e do cinegrafista, pulando obstáculos como caçambas e lixeiras e desviando de pessoas que estão na rua. Com o tempo, a velocidade do jogo aumenta e fica mais difícil fugir, até o momento em que se é pego e "game over". 

Lançado há apenas um dia, o jogo já foi instalado em mais de 11 mil dispositivos e coleciona quase 12 mil avaliações de cinco estrelas. O aplicativo tem 27M e, até o momento, só está disponível para usuários do sistema operacional Android. Quer saber como funciona? Clique aqui para baixar!

Veja abaixo o vídeo: