• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após sete anos da separação, Michael Bublé revela se traiu ou não Emily Blunt

Entretenimento

Após sete anos da separação, Michael Bublé revela se traiu ou não Emily Blunt

Casal ficou 7 anos juntos, antes de se separar Foto: Agência Estrelando

Michael Bublé decidiu falar pela primeira vez sobre o relacionamento de três anos que teve com a atriz Emily Blunt. O relacionamento chegou ao fim em 2008, após rumores de que o cantor canadense teria traído a ex-noiva.

Sete anos depois do ocorrido, Michael revelou ao site Entertainment Tonight Canada que o fim não veio à tona devido a uma traição, e sim porque eles não eram o tipo certo um para o outro.

- Emily é uma pessoa bonita e amorosa, e eu sou grato pelo tempo que tive com ela, pelo relacionamento. Sem ele, eu não teria tido a chance de me apaixonar por mim mesmo o suficiente para estar com uma mulher como a minha esposa. Ele não terminou por causa de traição. Ele terminou porque não fomos feitos um para o outro, e agora estamos exatamente onde deveríamos estar em nossas vidas.

Mas esta não foi a resposta de Emily quando foi perguntada no mês passado, pela rádio Sirius XM, sobre o mesmo assunto. A atriz desconversou, dizendo que era complicado e que nunca quis conversar sobre isso, porque simplesmente não conseguia.

Atualmente, o cantor está casado com a atriz argentina, Luisana Lopilato, desde 2011, com quem, inclusive, está esperando o segundo bebê. E Emily também achou a sua cara metade e casou-se com John Krasinski, com quem teve uma filha.