Entretenimento e Cultura

Após sete anos da separação, Michael Bublé revela se traiu ou não Emily Blunt

Redação Folha Vitória
Casal ficou 7 anos juntos, antes de se separar Foto: Agência Estrelando

Michael Bublé decidiu falar pela primeira vez sobre o relacionamento de três anos que teve com a atriz Emily Blunt. O relacionamento chegou ao fim em 2008, após rumores de que o cantor canadense teria traído a ex-noiva.

Sete anos depois do ocorrido, Michael revelou ao site Entertainment Tonight Canada que o fim não veio à tona devido a uma traição, e sim porque eles não eram o tipo certo um para o outro.

- Emily é uma pessoa bonita e amorosa, e eu sou grato pelo tempo que tive com ela, pelo relacionamento. Sem ele, eu não teria tido a chance de me apaixonar por mim mesmo o suficiente para estar com uma mulher como a minha esposa. Ele não terminou por causa de traição. Ele terminou porque não fomos feitos um para o outro, e agora estamos exatamente onde deveríamos estar em nossas vidas.

Mas esta não foi a resposta de Emily quando foi perguntada no mês passado, pela rádio Sirius XM, sobre o mesmo assunto. A atriz desconversou, dizendo que era complicado e que nunca quis conversar sobre isso, porque simplesmente não conseguia.

Atualmente, o cantor está casado com a atriz argentina, Luisana Lopilato, desde 2011, com quem, inclusive, está esperando o segundo bebê. E Emily também achou a sua cara metade e casou-se com John Krasinski, com quem teve uma filha.

 

Pontos moeda