Entretenimento e Cultura

Apresentadora do Calada Noite, Sarah Oliveira, revela o nome do seu segundo filho

Redação Folha Vitória
Apresentadora está grávido do segundo filho Foto: Agência Estrelando

Apresentando a barrigona da sua segunda gestação, a apresentadora Sarah Oliveira se despede da temporada de trabalhos por um tempinho para se dedicar à reta final da gravidez.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo, a ex-VJ da MTV afirmou estar bem mais tranquila do que comparado a essa fase na primeira gravidez.

- Neste período, na gravidez da Chloé, eu estava fazendo hidroginástica, massagem e pilates. Fiquei muito ansiosa. Agora, ainda não comecei nenhuma atividade e ainda vou terminar de organizar todo o quartinho.

E para os curiosos de plantão Sarah já revelou detalhes do nascimento do irmãozinho que está por vir de Chloé, sua filha de dois anos, e até mesmo o nome escolhido para o herdeiro.

- Martin. Quero tentar parto normal novamente. O nascimento está previsto para 24 de dezembro.

A apresentadora comentou que adora estar grávida e que acredita chegar ao fim da gestação mais ou menos com o mesmo peso que ganhou na primeira, já que estima ter ganho nove quilos até agora.

- Na gravidez de Chloé, ganhei 12 quilos. Acho que vai ser parecido. Eu simplesmente adoro estar grávida. Fico com um peitão lindo e aproveito para usar muito decote. Me acho linda. E tem também a bochechinha, que cresce. Dá um ar saudável ao rosto.

 

Pontos moeda