Entretenimento e Cultura

Drew Barrymore revela ter tido depressão pós-parto após o nascimento da segunda filha

A atriz é mãe de duas menininhas, a Olive, de três anos e a Frankie, de apenas 18 meses, e, como muitas mulheres, teve que passar por cima de alguns obstáculos

Redação Folha Vitória
Drew revela depressão após nascimento de seu bebê Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de se sentir confortável aos 40 anos, Drew Barrymore revelou à revista People que sofreu de depressão pós-parto após o nascimento de segundo bebê. A atriz é mãe de duas menininhas, a Olive, de três anos e a Frankie, de apenas 18 meses, e, como muitas mulheres, teve que passar por cima de alguns obstáculos.

"Eu não tive depressão pós-parto na primeira vez, então eu não entendia o que era, porque eu ficava tipo, 'Eu me sinto ótima!'. Mas na segunda vez, eu ficava tipo, 'Oh, uau, eu sei do que as pessoas estão falando agora. Eu compreendo.' É um tipo diferente de sobrecarregamento na segunda."

A atriz já havia revelado que se sentia um canguru após a gravidez e foi desafiador conseguir se dividir entre a maternidade e a sua carreira. Apesar disso, Drew adora ter dois bebês em sua vida, e é grata pelo seu pós-parto, que a ensinou a se manter no presente e mostrar positividade às suas duas meninas.

"Colocar um estigma negativo sobre o trabalho não é bom. É como se provasse às nossas crianças que nós não queremos trabalhar [...] Eu quero que eles vejam que o trabalho pode ser algo divertido, feliz e positivo. Eu tenho trabalhado desde pequena, então eu tenho que ser capaz de trabalhar também. Mas eu tenho que colocá-las em primeiro lugar. Eu não sei se é bom o suficiente para todos, mas eu estou fazendo o meu melhor."

Pontos moeda