• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kanye West não revela nome do filho, mas conta seus desejos para o futuro dele

Entretenimento

Kanye West não revela nome do filho, mas conta seus desejos para o futuro dele

Rapper quer dar irmãozinho para sua filha, North Foto: Agência Estrelando

A semana de moda em Paris está a todo vapor, e claro que, Kanye West está por lá. Aliás, o rapper concedeu uma entrevista de quase duas horas ao SHOWStudio nesta terça-feira, dia 6, em que além de falar sobre sua carreira de cantor, estilista e até mesmo político, também respondeu questões sobre sua família, como a chegada de um irmãozinho para North West.

A pergunta que deu origem ao assunto sobre a família Kardashian-West, foi enviada por ninguém menos que Anna Wintour. Além de questionar o nome do filho que Kim Kardashian espera, a editora da Vogue norte-americana, também perguntou sobre suas esperanças sobre quando ele ficar mais velho. Sorrindo, Kanye West respondeu:

- Eu não tenho um nome para ele, mas o que eu espero para ele é que ele possa sentir um propósito (na vida). Que ele possa a aprender que ele tem as oportunidades de ... - parou para refletir sobre um episódio que passou no último final de semana: - Na outra noite eu estava dirigindo em Paris, e eu vi essas três crianças do ensino médio dirigindo em velocidade máxima. Eu não sabia se eles estavam perseguindo um cara ou o quê, e havia um ônibus no lado da rua que estava prestes a parar, e eles estavam batendo na lateral do ônibus. E eu olhei para o relógio e era tipo 01h00, o que poderia ser o último ônibus da noite, e eu estava realmente triste. Era como: Como posso fazer meu filho sentir isso? - finalizou o rapper ao falar sobre a situação: Porque uma vez que você já passou por isso, então nenhum destas porcarias de perguntas importa. Quando você perdeu o último ônibus antes, quando você teve a oportunidade de entrar no ônibus? Você não dá a miníma sobre isso. E ter que dormir no centro em um estacionamento, é quase como se não sentir nada. É quase como estar sendo estúpido por aquilo que passei.

Kanye ainda mostrou como ter uma família e filhos mudou sua vida:

- Três anos atrás, depois dessa entrevista, eu teria pego o último trem de volta a Paris para ver o último dos shows para conseguir ter inspiração. Agora, estou no primeiro vôo para casa para ver minha maior inspiração, que é a minha filha. Ter uma família, me fez repensar completamente a forma como eu faço rap.