Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian não sai do lado de Lamar Odom enquanto ele se recupera pouco a pouco

Apesar de Lamar estar melhorando pouco a pouco, como uma fonte afirmou a Us Weekly, a socialite está feliz por ele estar respirando por conta própria,

Redação Folha Vitória
Socialite aguarda recuperação do ex-marido Foto: Reprodução / Instagram

Khloé Kardashian não irá abandonar o ex-marido, Lamar Odom, enquanto ele se recupera do coma. O jogador de basquete teve melhora significativa e até já falou com a estrela de Keeping Up with The Kardashians.

De acordo com a People, Khloé pretende ficar do ladinho do ex-amado, assim quando ele abrir os olhos, ela será a primeira pessoa que ele verá. Apesar de Lamar estar melhorando pouco a pouco, como uma fonte afirmou a Us Weekly, a socialite está feliz por ele estar respirando por conta própria, mas continua com medo e preocupada.

"Ele está acordado e seu coração está mais forte, mas ainda há preocupação sobre os seus órgãos", disse uma fonte à People.

Apesar das complicações entre Khloé e Lamar no passado, quando ainda eram casados, a Kardashian não economiza nos carinhos, e além de não sair do lado do jogador, também acaricia a sua mão e beija a sua bochecha, o que de acordo com a fonte é triste e doce.

Pontos moeda