Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian quer desistir de reality por Lamar Odom

Redação Folha Vitória
Atleta continua em recuperação Foto: Agência Estrelando

A recuperação de Lamar Odom vai ser longa, e Khloé Kardashian quer se certificar que ela esteja ao lado do ex-marido a cada passo do processo. Para isso, ela vai desistir de participar do Keeping Up with the Kardashians, o reality da família, segundo o Radar Online.

A socialite já avisou sua mãe e empresária, Kris Jenner, que quer um tempo do programa de televisão que levou a família ao status de celebridades, e é claro que a momager não ficou nada contente com a decisão:

- A Kris não está feliz com a decisão da Khloé porque ela é uma grande parte do programa. Por enquanto, ela espera que a Khloé mude de ideia. Ela não está pronta para jogar pesado com a filha a lembrando que ela tem uma obrigação contratual com o reality, afirmou uma fonte.

E Kris não é a única que está preocupada! O resto da família, ainda segundo a fonte, se preocupa que ela esteja colocando sua vida em pausa para se dedicar à Lamar em uma recuperação que pode levar meses:

- Tem compromissos aos quais a Khloé é obrigada a comparecer, e ela não pode simplesmente faltar. Está causando muito stress.

 

Pontos moeda