Entretenimento e Cultura

Madonna relembra época de cabelo ruivo ao parabenizar filha

Em seu Instagram, Madonna abriu o álbum de fotos da família e tirou de dentro do baú uma imagem antiga, na qual ela e Lourdes Maria aparecem mais novinhas

Redação Folha Vitória
Madonna parabenizou a filha, que completou 18 anos Foto: Reprodução/Instagram

Como Rainha do Pop, Madonna protagonizou algumas polêmicas ao longo da sua carreira, mas sempre tem um espaço para momentos fofos, principalmente quando se trata dos seus filhos.

Através de suas redes sociais, a cantora está sempre compartilhando cliques com eles, por tanto não poderia deixar de fazer uma homenagem à sua filha mais velha, Lourdes Maria, por ter completado 18 anos na última terça-feira (13). Em seu Instagram, Madonna abriu o álbum de fotos da família e tirou de dentro do baú uma imagem antiga, na qual ela e Lourdes aparecem mais novinhas.

Madonna sempre foi conhecida pelo seu estilo camaleão, e na época desta recordação, ela aparece com os cabelos ruivos e curtinhos, bem diferente do loiro que tem adotado hoje em dia.

"Parabéns, pequena estrela! Nunca se esqueça quem você é", escreveu na legenda.

E a homenagem não acabou por aí, na legenda de outra foto postada, na qual a mãe e a filha aparecem abraçadinhas, a cantora declara todo o seu amor à Lourdes:

"Feliz aniversário à garota mais preciosa do mundo! Te amo para sempre!".

Pontos moeda