Entretenimento e Cultura

Noivo de Lady Gaga diz que ficaria feliz em atuar com a amada

Agora que a cantora também está se aventurando no mundo da atuação, os fãs estão curiosos para saber se é possível que um dia eles venham a dividir o mesmo set

Redação Folha Vitória
Lady Gaga está na série 'American Horror Story: Hotel' Foto: Reprodução/Instagram

Depois de Lady Gaga fazer uma estreia bem sangrenta em 'American Horror Story: Hotel', quem também está pronto para voltar às telinhas é o seu noivo, Taylor Kinney. A quarta temporada de 'Chicago Fire' será lançada nesta terça-feira (13), o que significa que toda semana você poderá conferir a beleza do ator.

Mas agora que a cantora também está se aventurando no mundo da atuação, os fãs estão curiosos para saber se é possível que um dia eles venham a dividir o mesmo set de filmagens. Em entrevista ao E! News, Taylor contou que ficaria muito feliz com esta oportunidade:

"Eu adoraria fazer algo com ela. Eu a conheci quando estávamos trabalhando (no videoclipe de You and I). Eu não sei se nós fizemos alguma coisa sábia desde então. Eu não iria colocar isso fora do reino de possibilidades".

O bom de ambos serem atores é que agora eles podem trocar dicas, algo que o noivo da Mulher do Ano tem gostado bastante, já que ajudá-la tem aprimorado a sua própria atuação:

"Eu só queria ajudar a minha menina a preparar o melhor que podia, e então isso tem me ajudado a ficar imerso no trabalho, e que se traduz em... quanto mais você falar sobre isso, ou fizer isso, permanece com você.

Pontos moeda