Entretenimento e Cultura

Noivo de Lady Gaga diz que levou um tapa quando beijou a cantora pela primeira vez

Redação Folha Vitória
Cantora está noiva de Taylor Foto: Agência Estrelando

Lady Gaga foi pedida em casamento de uma forma muito linda por Taylor Kinney e o astro de Chicago Fire é só amores com a cantora, mostrando que os dois estão completamente apaixonados, mas as coisas nem sempre foram assim. O primeiro beijo do casal costuma marcar o coração dos pombinhos, mas no caso de Kinney, foi o seu rosto.

Os lábios de Gaga e Kinney se encostaram pela primeira vez quando o ator atuou no clipe da música You and I da cantora, em 2011, mas em entrevista para o programa Watch What Happens Live, Taylor revelou que levou um tapa da cantora quando o momento do beijo finalmente aconteceu. Ainda bem que ela não estava usando um anel tão grande quanto o seu de noivado!

- Eu apareci e os produtores disseram: Essa é a ideia. E eu disse: Ok, apenas deixa eu fazer do meu jeito. E eu lembro que fui lá, estávamos filmando, então eu beijei ela e ela não estava esperando por isso. Eles cortaram a cena e ela me bateu. E foi estranho. Na tomada seguinte eu fiz a mesma coisa e ela não me bateu. Ela não me bateu desde então. Nós tivemos um momento bom. Eu acho que rolou uma química. Nós ficamos gravando até umas quatro ou cinco da manhã, algo assim. Nós trocamos informações. Algumas semanas se passaram, nós continuamos conversando e foi isso.

Pontos moeda