Entretenimento e Cultura

Taylor Swift entra com processo contra homem que a apalpou, diz revista

Redação Folha Vitória
Dinheiro do processo será doada para organizações dedicadas à proteção de mulheres Foto: Agência Estrelando

Taylor Swift tem muitas polêmicas envolvendo ex-namorados, já que muitas de suas músicas, supostamente, são escritas para os exs que não deram certo. Mas agora seu problema é com um radialista.

Segundo a People, tudo começou quando, em 2013, Taylor participou de um meet and greet - evento onde ela conhece fãs e tira fotos com eles - e alega que foi apalpada por David Mueller, que foi demitido e proibido de ir à shows da cantora após esse caso. Indignado, David entrou com um processo contra Taylor em setembro, alegando que as acusações eram falsas e que o culpado pelo fato era seu superior, Eddie Haskell. Nesta última quarta-feira, dia 28, Taylor respondeu.

A cantora entrou com um processo contra David, garantindo que foi ele quem a apalpou e que, uma vez que isso for provado, ela espere que isso sirva de exemplo para que outras mulheres não se calem diante de abusos. Taylor quer que o caso vá para o tribunal e garante que qualquer quantia que ela receba do processo será doada para organizações dedicadas à proteção de mulheres.

Os representantes de Taylor ou de David ainda não comentaram o processo. A notícia chega um dia depois do relato de Letícia Sabatella sobre quando sofreu um abuso ainda na infância e em meio a uma grande campanha de coletivos feministas sobre o assunto.