Entretenimento e Cultura

Taylor Swift levou uma importante lição do mal-entendido envolvendo Nicki Minaj

Redação Folha Vitória
Taylor foi capa da revista MNE Foto: Agência Estrelando

Taylor Swift levou uma grande lição sobre o seu mal-entendido com Nicki Minaj pelo Twitter, em agosto deste ano. Como capa da revista NME, a cantora concedeu uma entrevista na qual não quis comentar propriamente sobre o incidente, mas sim em como evitar que aconteça novamente no futuro.

- Eu não quero falar sobre isso. Mas agora eu envio mensagens de texto. Se parece haver algum tipo de mal-entendido, eu procuro o empresário da pessoa, pego número de telefone e mando uma mensagem. É uma lição importante para todos aprenderem em 2015.

Outra lição aprendida por Taylor neste ano foi a perdoar os erros das outras pessoas, sendo que recentemente fez as pazes com Kanye West e até recebeu flores do rapper. Sobre ele e o incidente do Grammy Award deste ano, no qual Kanye subiu ao palco e ameaçou a tirar o prêmio do cantor Beck, que assim como no incidente da Taylor, na sua opinião não deveria ter ganho de Beyoncé.

- Eu e Kanye estamos em uma boa relação agora, seis anos mais tarde. Levou um tempo... mas eu tinha que contar a Beck esta história antes. Eu estava jantando com Kanye uma semana após o Grammy, ele parou o que estava dizendo e disse: 'De quem é essa música? Eu preciso ouvir isso todos os dias'. E eu disse, 'É do Beck, está em um álbum chamado Morning Phase, eu acho que você já ouviu falar dele...' Então nós apenas caímos na gargalhada. E ele disse, 'Hey, às vezes eu estou errado'.