• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após lançar canal de vídeos na internet, Xuxa está amando o resultado

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Após lançar canal de vídeos na internet, Xuxa está amando o resultado

A loira disse que ainda está aprendendo como se comunicar com o público jovem da internet, completamente diferente da televisão, mas demonstrou estar feliz com a nova empreitada

"Tenho muito para aprender", disse Foto: Reprodução

Xuxa Meneghel esteve na noite desta sexta-feira, dia 28, no último dia de desfiles da São Paulo Fashion Week. Acompanhada do namorado Junno Andrade e do cachorrinho Dudu, a apresentadora prestigiou a filha, Sasha Meneghel Szafir, que fez seu début na passarela pela grife Coca-Cola Jeans. Em entrevista, a eterna rainha dos baixinhos falou sobre a saudades que sente da filha que está estudando moda em Nova York, nos Estados Unidos.

Fiquei mais de um mês sem vê-la, eu já estava morrendo de saudades. Ela acabou de chegar de Nova York, amanhã já volta pro Rio e domingo vai para Nova York de novo.

A apresentadora também falou como foi a realização do show Xuchá, que aconteceu na última semana no Rio de Janeiro. Ao lado de Sérgio Mallandro e Junno Andrade, a loira deixou a plateia em clima de nostalgia ao relembrar os maiores hits de sua carreira:

A ideia era fazer só no Rio. Agora em São Paulo vai ter no dia 2 de dezembro, mas o pessoal quer que eu faça pelo brasil inteiro. A ideia não era essa, era só fazer um show para as pessoas que cresceram comigo e se divertir. Não pensei que pudessem gostar tanto assim. Eu tô muito feliz com isso, fiquei muito emocionada lá.

Mãe, apresentadora, empresária, cantora, modelo, atriz.. os talentos de Xuxa são inúmeros. Apesar disso, ela confessa não dominar todo o universo de um artista, principalmente a de youtuber. Após lançar seu canal de vídeos, a loira disse que ainda está aprendendo como se comunicar com o público jovem da internet, completamente diferente da televisão, mas demonstrou estar feliz com a nova empreitada:

Eu to gostando muito do resultado, de poder fazer o que quiser, falar o que quiser. É muito bom, totalmente diferente da televisão. Mas tá indo, tá indo. Tem muita coisa para aprender, eu não sei fazer nada. Mas a galera do youtube está me dando umas dicas, vai dar umas aulas. Eu tenho muito vício de televisão e youtube é outra coisa.