Entretenimento e Cultura

Após ser hospitalizada, Toni Braxton recebe carinho dos filhos

Redação Folha Vitória

-

Toni Braxton foi hospitalizada em estado grave por causa do lúpus, doença com a qual foi diagnosticada há seis anos. Em um momento delicado como esse, nada melhor que receber o carinho de sua família, certo? E foi exatamente o que os dois filhos da cantora fizeram pela mãe, enquanto ela ainda estava internada.

O registro feito pela irmã da cantora, Tamar Braxton, foi compartilhado em seu perfil do Instagram, onde é possível ver a cantora deitada na cama, com um lenço na cabeça, recebendo muito carinho e chamego de Denim, de 14 anos de idade, e Diezel, de 13 anos.

Na legenda de seu post, a irmã de Toni, que foi diagnosticada com a doença em 2010, desabafou sobre como se sente em relação à saúde de sua irmã, mas agradeceu por ela já ter retornado para casa.

Eu realmente odeio quando ela está doente. Você está em casa, segura e nós podemos te fazer sorrir mesmo quando você está fingindo rir das piadas. Lúpus é uma droga! Vamos todos gritar isso às supermulheres e homens que sabem como é isso, escreveu ela.

Já no Twitter, Towanda Braxton, outra irmã da cantora, também tranquilizou os fãs da cantora agradecendo pela preocupação e dizendo que ela já está em casa descansando.

Pontos moeda