Entretenimento e Cultura

Após vídeo polêmico, Alexandre Borges comenta: As pessoas têm que cuidar de suas vidas

Redação Folha Vitória

-

Apesar do sucesso em Haja Coração como o personagem Aparício Varella, Alexandre Borges viu seu nome pipocar mesmo quando caiu na internet um vídeo em que aparece em cenas de intimidade com o que seriam dois travestis em uma festa particular.

 

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, o ator, que já falou sobre o assunto anteriormente, mostrou que apesar da polêmica está muito bem profissionalmente e pessoalmente:

 

- Acho que cada um tem que cuidar da sua vida. Tenho enfrentado uma rotina pesada por ser protagonista, mas estou muito bem comigo mesmo. Realizei o sonho de fazer par com a Malu Mader, que eu admiro muito. Estou me sentindo mais bonito aos 50 anos. E sinto que o público me incentiva e me apoia. Sem ele eu não teria pique

 

O ator, que está separado de Júlia Lemmertz há quase um ano, ainda contou que assim que terminar as gravações da novela irá viajar para África, onde vai apresentar em Angola o projeto Poema Bar, em que interpreta versos de Fernando Pessoa e Vinicius de Moraes. As apresentações são bancadas por ele mesmo, que tira dinheiro do próprio bolso para concretizar o projeto.

 

- Acho que de uns tempos para cá a poesia voltou com tudo, veio uma onda de recitais. Isso faz bem para a alma de todo mundo. Eu produzo para que seja sempre gratuito. Nas viagens, consigo parcerias para alimentação, hospedagem etc. Já apresentamos o projeto em Portugal, França e Alemanha.

 

Pontos moeda