• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após volta à TV, Ricardo Macchi dispara: Minha estrela brilha, sei que dou audiência

Entretenimento

Após volta à TV, Ricardo Macchi dispara: Minha estrela brilha, sei que dou audiência

Além de ter feito participação em programas, o ator agora volta em Zorra para um episódios que interpretará um homem que trabalha como babá e deixa o pai da criança enciumado

Em entrevista a colunista Patricia Kogut, o ator relembrou o papel da novela Foto: Reprodução/Instagram

O Cigano Igor está de volta! Ricardo Macchi, que viveu o personagem na novela Explode Coração, de 1996, está fazendo pequenas aparições nas telinhas da Globo. Além de ter feito participação nos programas Adnight e Tomara que Caia, o ator agora volta em Zorra para um episódios que interpretará um homem que trabalha como babá e deixa o pai da criança enciumado.

Em entrevista a colunista Patricia Kogut, o ator relembrou o papel da novela, que foi criticado pelo público pela sua inexperiência. Além disso, explicou que recusou o papel em A Indomada para estudar interpretação na Inglaterra. Para ele, a emissora ainda o chama para fazer participações, pois acredita dar audiência:

Também faço humor no teatro e produzo meus espetáculos. Em dezembro, vou lançar a peça 'Divertida terapia'. Na estreia, já vou gravar o piloto de uma série. É o mesmo formato do 'Sai de baixo', um programa feito no teatro e com plateia. Aspessoas se esquecem também de que fiz 'Por amor' e fui capa do CD da novela. Estou há 20 anos na Globo fazendo diversos produtos, embora não tenha contrato fixo. Nunca quis ficar amigo de diretor, autor ou produtor de elenco para conseguir papéis. Isso é derrota para mim, não vitória. Por que a Globo me chama tanto? Porque sabe que tenho talento, seguro qualquer papel e chego com o texto decorado. Modéstia à parte, faço meu trabalho muito bem. Eu sei que dou audiência. É um desperdício não estar em novelas, mas, enquanto não me chamarem, não vou fazer o que nunca fiz.

Aos 46 anos de idade, Macchi está solteiro e não tem pretensão de formar família tão cedo. O ator também relembrou seu namoro com Ellen Roche, que está atualmente na novela Haja Coração:

As pessoas ainda comentam sobre isso. Enquanto eu e ela não tivermos outro relacionamento assumido, isso vai permanecer na mente das pessoas. Acho que é porque ficamos bastante tempo juntos. É normal.