Entretenimento e Cultura

Apresentadora Ana Hickmann anuncia saída da Vai-Vai

Em sua conta do Instagram a apresentadora do Hoje em Dia, da Record, postou uma mensagem emocionada falando sobre deixar a escola

Redação Folha Vitória
Ana Hickmann foi campeã com a escola em 2015 Foto: Divulgação

Ana Hickmann sempre arrasou no Carnaval paulista e nunca deixou nem mesmo quedas impedirem ela de sambar. Tanto esforço compensou: em 2015, ela celebrou a vitória da Vai-Vai, sua agremiação do coração, que levou o prêmio com seu enredo sobre Elis Regina.

Mas em 2017 não vai ter Ana na avenida representando a Vai-Vai. Em sua conta do Instagram a apresentadora do Hoje em Dia, da Record, postou uma mensagem emocionada falando sobre deixar a escola:

Depois de tantos anos como madrinha da escola maravilhosa que é a Vai Vai, fui destituída do posto. Foram anos incríveis de muito orgulho e comprometimento com essa linda agremiação que sempre embalou multidões. Guardo com amor em minha casa todas as minhas fantasias e também guardo em coração, todos os enredos que levaram nossos pés para a avenida!

Durante a minha gestão como madrinha, conquistamos juntos, dois títulos! Sou muito honrada e feliz! Fiz parte desta linda história! Agradeço ao nosso presidente, Neguitão, ao Malufinho, Tobias, Ala das Crianças e toda comunidade Vai Vai, por sempre abrirem sua casa para mim! Boa sorte Vai Vai! Arrebentem no carnaval! Mando pensamentos positivos para todos vocês! Valeu enquanto durou! Beijos.

Pontos moeda