Entretenimento e Cultura

Ashton Kutcher se anima tanto ao contar uma história que acaba rasgando a calça

Durante participação no The Tonight Show, a empolgação para contar a história foi tão grande que ele acabou fazendo uma pose um tanto quanto complicada e rasgando sua calça

Redação Folha Vitória
Animado em contar uma história, Ashton acabou rasgando a calça  Foto: Reprodução

Ashton Kutcher já é uma pessoa bem engraçada por natureza, não é mesmo? E quando junta ele e Jimmy Fallon? É diversão na certa! E foi exatamente isso que aconteceu no The Tonight Show.

O astro foi o convidado da noite e o assunto comentado pelos dois foi paternidade, já que o belo vai ser papai novamente junto com a esposa, Mila Kunis. Lembrando que eles já tem a pequena Wyatt, de dois aninhos.

- Estamos fazendo humanos, ela está fazendo pessoas.

Logo depois, o astro perguntou ao apresentador como é ser pai de dois filhos e ainda revelou que para sua pequena ele fica sentado lendo livrinhos cheios de ilustrações. Mais: o astro contou que no começo tinha muito medo da fragilidade da filha, mas que com o segundo baby as coisas vão ser diferentes:

- Eles não quebram muito fácil, nós podemos tentar quebrá-lo, disse, brincando com o tema.

Ele ainda divagou sobre os brinquedos infantis de hoje em dia, reclamando de uma maneira bem engraça das embalagens dos brinquedos e ainda dizendo que hoje todos parecem de verdade:

- Porque tem duas caixas? Porque colocar caixas de presentes para crianças? Ela abre e fica meia hora, nós cortamos o plástico tiramos tudo e quebramos.

A empolgação para a encenação foi tão grande que ele acabou fazendo uma pose um tanto quanto complicada e rasgando sua calça. Jimmy não segurou o riso e deu um pano para que o astro pudesse se cobrir.

Pontos moeda