Entretenimento e Cultura

Bandas de rock agitam estacionamento do Shopping Vitória neste sábado

Será um dia com exposição de motos, test ride para quem quiser pilotar uma harley e conhecer alguns modelos da linha 2016, além de mostra de alguns acessórios e vestuário da marca

O evento, aberto ao público, começa às 10h e vai até às 19h, no estacionamento externo do Cinemark Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 22, o estacionamento do Shopping Vitória será palco da 4ª edição do Sábado de Rock Vitória Harley-Davidson. O evento, aberto ao público, começa às 10h e vai até às 19h, no estacionamento externo do Cinemark. Será um dia com exposição de motos, test ride para quem quiser pilotar uma harley e conhecer alguns modelos da linha 2016, além de mostra de alguns acessórios e vestuário da marca.

No estacionamento também será montado um espaço tattoo, área com food trucks como Hasta La Pista, Chicks Gourmet, e até uma barbearia ao ar livre, a Damasceno. E mais: a partir das 14h, haverá shows de diversas bandas de blues e rock como a Bad Guys, um “Power Trio” que mistura a paixão pelo Blues com a força do Rock and Roll.

Formada em 2008, a Banda Bad Guys é composta pelos músicos: Guto Ferrari (bateria e voz), Ueliton Oliveira (baixo e backing Vocals) e Fabrício Ho­mann (guitarras). Lançou seu primeiro disco autoral em dezembro de 2014. Com uma mistura bem equilibrada entre a melancolia do blues e a potência do rock and roll, a Bad Guys traz uma sonoridade que vale a pena conhecer.

Outra banda que também se apresentará no evento é a Stones’ Cover. Com 10 anos de estrada, a banda capixaba tem o objetivo de continuar levando a cultura dos Rolling Stones em qualquer lugar que se apresentam. Suas influências passam Chuck Berry entre tantos outros dentro do mundo do blues e do rock and roll.

Bate & Volta

Além da 4ª edição do Sábado de Rock Vitória Harley-Davidson, neste sábado, dia 22, também acontece mais um Bate & Volta organizado pelo H.O.G Chapter Vitória em parceria com a concessionária. O destino desta vez será Guarapari com parada na Praia das Castanheiras. Todos os motociclistas de Vitória estão convocados a participar do passeio, inclusive mulheres que pilotam, já que o grupo Ladies of Harley também marcam presença. A saída para o bate & volta será às 9h30 da concessionária Vitória Harley-Davidson.

Serviço

Evento: 4ª edição do Sábado de Rock Vitória Harley-Davidson
Horário: de 10h às 19h
Local: Estacionamento Shopping Vitória - Cinemark
Exposição de Motos, test ride, food trucks, espaço tattoo, barbearia e show de rock e blues. Bandas confirmadas: Bad Guys e Stones’ Cover.

Pontos moeda