Entretenimento e Cultura

Caitlyn Jenner fala do assalto da filha Kim Kardashian

Redação Folha Vitória

-

Na madrugada de segunda-feira, dia 3 de outubro, Kim Kardashian foi assunto no mundo inteiro após um grande susto que passou em Paris, na França, onde estava para acompanhar a Semana de Moda. A socialite foi mantida refém por dois homens armados que invadiram seu quarto de hotel, a prenderam em um banheiro e roubaram mais de 11 milhões de dólares em joias (mais de 30 milhões de reais).

Apesar da representante de Kim informar aos jornais norte-americanos que ela saiu ilesa do acontecido e passa bem, o assunto acabou tomando conta das redes sociais e, enquanto muitos internautas mandavam mensagem de apoio a Kim e lamentavam o incidente, outros chegaram a fazer piadas sobre o caso, desejando até mesmo sua morte: Eu queria que você tivesse morrido, disse um usuário do Instagram, enquanto outro escreveu: Kim Kardashian sofreu um assalto a mão armada... Finalmente uma notícia boa.

Os haters não tiveram grande espaço nas redes sociais, já que alguns famosos começaram a defender Kim Kardashian e mandar mensagens positivas para a celebridade. E claro que Caitlyn Jenner não ia deixar de falar sobre o momento de dificuldade da filhota. Ela compartilhou uma foto da socialite e escreveu na legenda:

Eu amo minha garota! Depois de ouvir a história toda, estou tão agradecida que ela está bem. Isso só nos lembra que devemos ter muito cuidado nesse mundo incerto.

Pontos moeda