Entretenimento e Cultura

Drake adia shows por motivos de saúde

Redação Folha Vitória

-

Drake é muito mais do que o amor de Rihanna! O cara arrasa como rapper, cantor, compositor, produtor e até ator! Além de todos esses talentos, Drake tem muito bom humor e ganha homenagens de marcas mundialmente famosas. Mas todo esse poder foi prejudicado recentemente com uma lesão no tornozelo. É, enquanto o ponto fraco de Aquiles é o calcanhar, o músico tem que ficar de molho por conta do tornozelo. E a situação chegou ao ponto em que Drake teve que adiar os seus futuros shows para cuidar de seu machucado na região dos pés.

O anúncio foi feito pelo blog October’s Very Own, onde o rapper explica toda a situação e o motivo de deixar suas apresentações para datas posteriores. Confira, abaixo, a nota de Drake na íntegra:

O amor que os meus fãs - conhecidos também por minha família - me deram na turnê Summer Sixteen será algo que eu nunca irei esquecer. Nós estamos com mais de 50 shows e eu tenho feito tudo o que está ao meu alcance com a minha recente lesão no tornozelo e quebrar tudo no palco todas as noites. Mas me informaram que eu não posso fazer mais isso. De acordo com ordens médicas, para a minha recuperação, eu serei forçado a adiar os intensos três shows seguidos em cidades que nunca me mostraram nada além de um apoio incondicional. Toronto (minha cidade natal) e Filadélfia (a cidade que foi uma das mais calorosas e me mostrou tanto amor) são duas dos três shows seguidos que serão adiados. Me pediram para adiar os dois shows de Newark, mas eu preciso fazer a minha apresentação lá e nos comprometemos com ela. Eu estou devastado apenas em digitar este anúncio porque eu sinto que estou deixando os meus fãs destas cidades decepcionados. Eu só quero dar a vocês o melhor show que vocês merecem, e eu prometo que recompensarei vocês. Muito obrigado pela compreensão e mal posso esperar para vê-los com novas músicas e um tornozelo mais forte.

Que tenso, não é mesmo? Esperamos que Drake se recupere logo!

Pontos moeda