Entretenimento e Cultura

Julia Lemmertz comenta vídeo polêmico de Alexandre Borges: "Não vou me preocupar"

Julia Lemmertz deu uma entrevista para a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, e não entrou em detalhes sobre as imagens polêmicas

Redação Folha Vitória
Alexandre e Julia foram casados por 22 anos Foto: Divulgação

Julia Lemmertz e Alexandre Borges anunciaram a separação no último ano após 22 anos de casados. A notícia pegou todo mundo de surpresa, mas o casal acabou seguindo em frente, sempre mostrando respeito um pelo outro. Recentemente, dois vídeos de Alexandre caíram na rede. Em ambos, o ator é visto ao lado de duas travestis. Ele se pronunciou sobre o episódio, alegando que está vivendo uma rotina pesada em sua carreira. Entretanto, sua ex-esposa ainda não tinha comentado o assunto - até agora!

A atriz deu uma entrevista para a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, e não entrou em detalhes sobre as imagens polêmicas.

- Na época do divórcio eu não me preocupei com o que as pessoas iam pensar e não é agora que vou me preocupar, contou.

Solteira, Julia também comentou sobre exposição, já que não costuma ler notícias ou comentários sobre si mesma na internet.

- Quanto mais quietinha você ficar, melhor. Minha vida não é interessante. Minha vida melhorou muito. Hoje em dia neguinho fala qualquer coisa, barbaridades, porque o anonimato faz com que você se sinta forte para esculachar o outro. Aí fico querendo responder... Não vou entrar nessa. E só falo se for sobre algo que precisa ser divulgado.

Pontos moeda