Entretenimento e Cultura

Justin Bieber comenta momento que deixou o palco de um show

No meio de uma apresentação o cantor simplesmente deixou o palco. O motivo foi revelado depois: ele estava bem incomodado que os fãs não paravam de gritar em toda a sua perfomance

Redação Folha Vitória
Bieber explicou o motivo de ter abandonado o palco Foto: Agência Estrelando

Justin Bieber deixou muitos fãs sem entender nada durante um show em Birmingham, na Inglaterra. Tudo aconteceu porque no meio da apresentação o cantor deixou o palco, sem dar mais explicações.

O motivo foi revelado depois: ele estava bem incomodado que os fãs não paravam de gritar em toda a sua perfomance. A polêmica foi tanta que ele tinha se pronunciado logo após o incidente, em sua conta no Twitter e chegou a apagar a mensagem.

Mas, para não dar pano para manga, ele, que fará show no Brasil, resolveu colocar em sua rede social mais uma explicação, dessa vez em forma de vídeo de um show. No momento ele está conversando com a plateia e dizendo:

- Como vocês sabem, essa se chama Purpose Tour, a razão de eu colocar com Purpose Tour é que eu sempre acho que todo mundo tem um propósito, não importa quanto velho você é, não importante quanto novo você é e quando a gente começa a dizer que as coisas na vida são feitas, as pessoas tentam te colocar para baixo, o que eu quero dizer com isto é, as pessoas tentam torcer as coisas, algumas pessoas não querem ouvir, mas eu simplesmente me sinto como se eu não usar essa performance para mostrar como eu realmente me sinto e se eu não usar essa performance para ser o homem que eu sei que eu sou, falar o que eu meu coração diz eu estaria fazendo uma injustiça comigo e com todo mundo que está nessa plateia.

E continuou:

- Então essa vai ser a hora que eu falo a coisa errada, porque eu sou humano, eu não quero ser perfeito e eu espero que Deus saiba que eu não falo a coisa certa o tempo todo, porque nesse caso eu seria um robô e eu não sou um robô. Tem vezes que eu fico triste, eu fico bravo, frustrado, mas eu sempre vou ser eu mesmo nesse palco, sempre. Quando as pessoas dizem: Justin está bravo com seus fãs, isso não é o que eu estou fazendo, o que eu estou fazendo é querer que as pessoas me escutem e algumas pessoas, algumas cidades, as pessoas não querem me escutar, às vezes é meu trabalho falar: Ok, eu posso sobreviver, eu não posso forçar algo. Mas eu realmente aprecio que vocês estão me ouvindo, não estão forçando nada, vocês são incríveis e eu não poderia fazer isso sem vocês.

Pontos moeda