Entretenimento e Cultura

Justin Bieber pede para fãs pararem de gritar durante show: É muito desagradável

Bieber estava fazendo um discurso dizendo que está longe de sua família, no entanto, nem mesmo nesse momento suas fãs pararam de fazer barulho. Foi aí que o cantor se irritou com o público

Redação Folha Vitória
Bieber chamou a atenção das fãs que estavam gritando Foto: Reprodução/Icon Finder

A turnê Purpose de Justin Bieber está passando pela Europa e bombando, mas parece que o cantor anda meio irritado. Isso porque, durante um show em Birmingham, na Inglaterra, ele chamou a atenção das fãs que estavam gritando.

O canadense, que recentemente excluiu seu Instagram por causa de comentários de seus seguidores, estava fazendo um discurso dizendo que está há muito tempo longe de sua família e amigos, no entanto, nem mesmo nesse momento suas fãs pararam de fazer barulho. Ele então se irritou e, segundo o Entertainment Tonight, disse:

Façam um favor para mim, relaxem um pouco. Se acalmem. Que tal, enquanto eu estiver falando, vocês não gritarem com todas as forças dos seus pulmões? Tudo bem para vocês? A gritaria é muito desagradável. Que tal se gritássemos apenas depois das músicas? Curtam as músicas, depois gritem, aí o grito é ótimo, é divertido.

Pontos moeda