Entretenimento e Cultura

Kendall e Kylie Jenner compram o mesmo carro no mesmo dia

Redação Folha Vitória

-

Quem acompanha as irmãs Jenner nas redes sociais pôde ver que há um mês Kendall e Kylie apareceram no Snapchat fazendo pose na frente de duas Ferraris, como se elas fossem comprar os carros de luxo. Como se fossem, não! Elas compraram os carros, mas o que ninguém sabe é que elas não tinham combinado de ir juntas e nem no mesmo dia! Coincidentemente, elas se encontraram sem ter avisado uma a outra.

Segundo a People, a top Kendall estava esperando a resposta de um amigo para comprar o modelo que queria e quando recebeu a notícia foi correndo comprar:

- A história é boa, não foi nada planejado! Eu esperei porque um amigo meu me disse que o modelo 488 (o que eu tenho agora) sairia em poucos meses. Então eu fiquei esperando enquanto meu amigo procurava por um desses nos Estados Unidos.

Ela ainda comentou que Kylie, aos 19 anos de idade, também gostaria de comprar o novo carro, e acharam legal a ideia de sair dirigindo por aí carros iguais. Continuou:

- Um dia, eu estava tomando café com meu amigo e ele me disse que tinha um no fim da rua e eu precisava ver. Eu estava pronta, então comprei aquele mesmo. Eu liguei para Kylie pelo FaceTime e contei: Olha só o que eu acabei de comprar! Quando a encontrei, ela também estava comprando o carro, e nós fizemos muitos Snaps. Foi muito engraçado o fato de termos comprado o mesmo carro no mesmo dia, foi muita coincidência.

Pontos moeda