Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian fala sobre a irmã, Kim, após roubo: - Ela não está muito bem

Redação Folha Vitória

-

Kim Kardashian continua reclusa desde que foi feita refém em seu quarto de hotel em Paris e teve alguns de seus bens roubados. Ela apareceu algumas vezes, mas sempre muito coberta, ainda não se sentindo pronta para encarar o mundo após o evento traumático.

Pois de acordo com o que a sua irmã, Khloé, contou em sua aparição no programa da apresentadora Ellen Degeneres, Kim realmente está tendo dificuldades para lidar com o ocorrido, e conta muito com o apoio de sua família nesse momento:

- Ela não está muito bem. É muito traumático o que aconteceu com ela, mas nossa família é muito unida e nós vamos superar isso juntos, e agradecemos a vocês todos pelo amor e pelo carinho, mas vai levar um tempo. Sabe, foi horrível o que aconteceu com ela, disse Khloé, garantindo que todos estão muito unidos nesse momento.

Se Kris Jenner e Kourtney Kardashian já se manifestaram, mesmo que brevemente sobre o ocorrido, Kim continua em silêncio. A única que parece seguir sua rotina como antigamente é Kylie Jenner, que até já mudou a cor do cabelo de novo.

Mesmo assim, Khloé explica que a família está revendo sua participação nas redes sociais depois do ocorrido, já que especulam que o bandido sabia onde Kim estava porque ela estava postando vídeos no Snapchat diretamente do seu quarto:

- Foi um alerta para fazermos várias mudanças em nossas vidas. Esse é um assunto sério para a Kim e acho que é muito pessoal para ela saber quando e como ela vai conseguir superar esse terror. Acho que foi um alerta para todos nós, mas definitivamente só queremos nos certificar que nossa irmã esteja bem.

Pontos moeda