Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian é questionada sobre seu talento

Redação Folha Vitória

-

No último domingo, dia 23, foi ao ar um episódio de 60 Minutes, que trouxe como convidada Kim Kardashian. A socialite já havia gravado sua entrevista antes do episódio traumático que aconteceu em Paris, em que ela foi feita de refém em seu próprio apartamento e perdeu milhões de dólares após ter suas jóias roubadas.

O jornalista Bill Whitaker questionou a esposa de Kanye West, por exemplo, se sua fama teria acontecido também caso ela não utilizasse as redes sociais:

- Não dessa forma. Eu atribuo totalmente minha carreira às redes sociais, disse. Lembrando que, desde o incidente do dia 2 de outubro, Kim não postada nada em seu Instagram, Twitter, Facebook ou Snapchat, algo que já foi explicado por uma fonte que ela está se sentindo culpada pelo roubo.

Outro assunto abordado por Bill foi sobre o que Kim considera que seja o talento dela, algo que já foi discutido algumas vezes:

- Ter talento é ter uma marca que seja realmente bem-sucedida pelo fato de as pessoas gostarem de você por você ser você mesmo. Eu acho que isso envolve ter algum tipo de talento, sabe?

Depois, a estrela ainda concluiu seu raciocínio dizendo o seguinte:

- Eu acredito que os prós em minha situação e meu estilo de vida têm sido mais benéfico do que as coisas negativas.

Considerando que a entrevista tenha sido feita antes do assalto, talvez agora Kim tenha mudado um pouco essa sua opinião, não é mesmo?

Pontos moeda