• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kylie Jenner explica que sabe a diferença entre uma galinha e um porco

Entretenimento

Kylie Jenner explica que sabe a diferença entre uma galinha e um porco

-

Kylie Jenner pode ser uma adulta, mas será a eterna caçula da família Kardashian-Jenner. E é claro que sua mãe, Kris Jenner, faz questão de continuar mimando a filha. O novo presente da matriarca da família para a namorada de Tyga foi nada mais, nada menos, que um porquinho filhote!

Mas o presente dado pela empresária, que foi homenageada pela caçula com um batom, gerou polêmica na web e fez com que Kylie se tornasse um meme, já que a socialite, que revelou o motivo para ter feito preenchimento labial, acabou confundindo o filhotinho de porco com uma galinha durante o reality show Keeping Up With the Kardashians.

Porém, Kylie se cansou da história e resolveu contar o verdadeiro motivo para ter achado que seu novo bicho de estimação fosse uma galinha. Segundo ela, que esclareceu tudo em seu Snapchat, sua mãe havia perguntando o que ela queria de presente de inauguração e ela teria dito que gostaria de ganhar algumas galinhas.

- Eu amo galinhas. Eu quero um galinheiro. Estou morrendo de vontade de ter um frango. Tivemos algumas conversas sobre isso e quando olhei minha mãe com alguma coisa no colo lá embaixo, é claro que eu pensei que fosse uma galinha. Então, eu gostaria de fazer o anuncio público de que eu sei a diferença entre uma galinha e um porco. Vocês não precisam se preocupar! Eu entendo que possa ter parecido realmente estúpida, concluiu Kylie.