Entretenimento e Cultura

Madonna é eleita a Mulher do Ano pela Billboard

Redação Folha Vitória

-

Madonna é realmente um ícone da música. A cantora tem uma longa carreira recheada de singles e também já atuou em diversos filmes. Poderosa, a estrela já se envolveu em algumas polêmicas, mas nada que colocasse todo o seu talento em risco. Por ser esta profissional lacradora que conhecemos, a Billboard nomeou a Rainha do Pop como Mulher do Ano em mais uma conquista incrível de sua vida! É mole?

Madonna é uma das poucas artistas em que sua influência e carreira ultrapassam a música. Com a sua visão criativa, inovação e dedicação a causas filantrópicas, ela é uma inspiração para milhares de pessoas ao redor do mundo, isso enquanto continua lançando discos em sua carreira por todos os lugares. Ela é uma feminista muito importante, uma artista única que usou sua influência para mudar as conversas sobre mulheres, sexualidade e direitos iguais, comentou a presidente de Media da Billboard Janice Min.

A cantora ganhará um prêmio especial no evento Women in Music no dia 9 de dezembro em Nova York, nos Estados Unidos. Entretanto, a premiação só será transmitida para os telespectadores no dia 12 de dezembro. E aí, você concorda com a escolha?

Pontos moeda