Entretenimento e Cultura

Após Two and a Half Men, Jon Cryer aposta em uma nova série

Redação Folha Vitória

-

Desde que encerrou sua atuação em Two and a Half Men, Jon Cryer não engatou mais nenhum trabalho de relevância, tendo feito participações em séries como Lady Dynamite, Justice League Action e The Great Indoors. Agora, ele está com um projeto novo, porém não atuando, mas sim, produzindo!

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Jon está voltando para a CBS, mesma emissora a qual ele fazia parte quando trabalhou em Two and a Half Men, e está à frente do projeto Dads & Daughters, uma série que gira em torno de um conservador e tímido professor de matemática que precisa morar junto com um personal trainer. O motivo? A ex-mulher dos dois, que é mãe de duas meninas - com cada um deles -, foi parar na prisão após ser acusada de fraudar cartões de crédito.

Com o intuito de não separar as meias-irmãs, os dois forçarão a convivência, o que renderá muitas confusões!

O roteiro ficará por conta de Mark Gross, responsável por séries como Mike & Molly, e Gregg Mettler, que escreveu Cougar Town. Junto com Jon, sua esposa, Lisa Joyner também se junta ao time de executivos-produtores. Por enquanto, a ideia é que o astro apenas ajude na produção e ele não deve atuar em um dos papeis principais.

Pontos moeda