• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Arthur Aguiar faz textão para se declarar para Mayra Cardi: Obrigado por me escolher

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Arthur Aguiar faz textão para se declarar para Mayra Cardi: Obrigado por me escolher

-

Prestes a interpretar Diego em O Outro Lado do Paraíso, nova novela da Globo que estreia nesta segunda-feira, dia 23, Arthur Aguiar resolveu fazer um textão em seu Instagram. Mas se você pensou que ele estaria falando sobre o novo trabalho, se enganou: o ator é só amor com a noiva, Mayra Cardi.

O casal, que está junto desde junho desse ano, está aproveitando uma viagem pela Europa, e Arthur mais uma vez não poupou palavras para se declarar mais uma vez para a amada:

Quando paro pra pensar como era a minha vida antes de você, sinto que eu fui sim, muito feliz. Assim como acredito que você também sempre foi. Tudo que vivi até te (re) encontrar foi extremamente importante! Errei, acertei, sorri, chorei, fui feliz, fiz gente chorar, fiz gente feliz, mas o principal de tudo isso, é que eu cresci, amadureci e hoje me sinto pronto pra ser o melhor pra você! Eu nunca imaginei estar vivendo e sentindo tudo que estou sentindo agora... Nem sabia que isso existia! Você me faz querer ser melhor a cada dia em todos os sentidos. Você me faz te querer e te amar cada dia mais e mais. E quando acho que já cheguei no limite do que sinto por você, eu percebo que não. Que estou enganado! Porque a cada dia que acordo e olho pra você deitada ao meu lado, eu te admiro mais, te respeito mais e quero aprender mais com você! Obrigado por me escolher, por se permitir se entregar e por, assim como na foto, me deixar te amparar e cuidar de você! Hoje não estamos comemorando nenhuma data especial, mas senti uma vontade absurda de vir aqui e dizer pra todo mundo o quanto você me faz feliz e o quanto você é especial pra mim! Obrigado, obrigado e obrigado! Te amo!

Uau! Durante a viagem ele também já tinha se declarado com outra foto. Com todo esse amor, parece que esse casamento não vai demorar para sair, não é mesmo?