Entretenimento e Cultura

As herdeiras do mundo da moda

Redação Folha Vitória

- Ser filha de uma das pessoas mais ricas da moda significa ter um estilo de vida bem luxuoso. Com viagens, roupas de grife e amizades estreladas, estas meninas tem, ainda por cima, bastante estilo. Confira abaixo, algumas das herdeiras do mundo fashion.

Victoria Grenene

A filha de Alexandre Grendene, que possui o marcar como Melissa e Rider, escolheu uma carreira longe da moda, medicina veterinária. Aos 22 anos, ela hoje namora Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari

Lise Grendene

A irmã mais velha de Victoria, por outro lado, estudou moda em Milão, no Istituto Marangoni, e hoje é blogueira e mora em Londres.

Esther e Linda Chang

As filhas de Won Chang, dono da Forever 21, acabam de abrir o seu investimento no mundo da beleza. A loja Riley Rose abriu este ano e traz marcas de maquiagens descoladas, como a Lime Crime e a Laura Geller.

Dylan Lauren

A filha de Ralph Lauren, um dos homens mais ricos do mundo da moda, possui um verdadeiro império de doces! A marca Dylan’s Candy Bar mistura pop art, moda e sobremesa.

India, Alessia, Asia, Andrea e Luna Rosso

Renzo Rosso, criador da Diesel, tem 6 filhos. Andrea segue o caminho do pai e possui também uma marca, a Myar, mas, a mais fashionista é Asia, que possui 20 mil seguidores no Instagram.

Chloe Green

A filha de Philip Green, dono da marca Topshop, é uma figura polêmica na Inglaterra. Amiga de Sophia Richie, Chloe gosta de frequentar festas

Pontos moeda