Entretenimento e Cultura

Ator de Velozes e Furiosos é acusado pela ex-mulher de agredir a filha

A ex-mulher de Gibson está acusando o ator de espancar a filha, de apenas dez anos de idade

Tyrese Gibson, que interpreta o personagem Roman Pearce em Velozes e Furiosos, estaria sendo monitorado pelo Departamento de Serviços da Criança e da Família de Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo informações do site TMZ, sua ex-mulher o está acusando de espancar sua filha, de apenas dez anos de idade.

Tyrese e Norma Gibson estão enfrentando uma batalha judicial séria. Ela quer uma ordem de restrição que o proíba de disciplinar fisicamente a menina. Norma também quer a custódia integral da pequena, já que tem medo que o astro leve a filha para Dubai, onde ele tem negócios, e não volte nunca mais. Ela ainda exige que o ex responda pelas acusações de violência doméstica que fez.

Normal alega que Tyrese agrediu a garota entre 12 e 16 vezes. O ator afirma que apenas a bateu uma vez no bumbum. Ele também alega que a ex-mulher estaria brava por ele ter se casado novamente e que estaria espalhando falsas acusações por vingança.

O advogado do astro, Terry Levich Ross, está transtornado com o caso. - Ela é um poço de mentiras. Tyrese está devastado. Ele é um bom homem e eu irei provar isso, contou ao portal.

Pontos moeda