Entretenimento e Cultura

Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford, diz que aprendeu muito com Kendall Jenner

Redação Folha Vitória

-

Kaia Gerber está arrasando em sua carreira como modelo e até já é embaixadora de uma marca de relógios, posando com a mãe, Cindy Crawford, na campanha. E agora ela se prepara para dar mais um passo para uma trajetória de sucesso, já que estrela a campanha de Primavera Verão 2018 da grife Hudson Jeans.

Em entrevista para o E! Online, ela disse que se inspira em Kendall Jenner para não deixar a fama subir à cabeça e separar o trabalho da vida pessoal:

- Eu acho que [Kendall] faz um bom trabalho em ter uma vida fora do [trabalho] e ficar com seus amigos e não se ausentar demais, então eu apenas aprendi isso com ela.

Mas além de Kendall, Kaia tem o exemplo dentro de casa e revelou alguns dos conselhos que recebeu da mãe:

- Ela dá mais conselhos sobre a vida do que ser modelo, como respeitar o meu tempo, o que é realmente importante na indústria em que ambas estamos. E para ser gentil com todos. Todos com quem trabalhei dizem que ela é a pessoa mais profissional com a qual eles trabalharam, então eu espero que eles digam a mesma coisa sobre mim.

Mas se por um lado, Kaia pode seguir os passos de Cindy, ela não pode herdar o guarda-roupa da mãe:

- Nós não temos o mesmo tamanho. Ela é um pouco mais alta. E também não temos o mesmo número de sapatos, o que é doloroso.

Pontos moeda