Entretenimento e Cultura

Mãe de Luana Piovani critica Anitta em foto: Coisa do belzebu

Redação Folha Vitória

-

Luana Piovani é conhecida por não ter papas na língua e falar o que pensa - mas ela teve a quem puxar, viu? Segundo informações do jornal Extra, a mãe da atriz, Francis Piovani, publicou uma foto de Anitta em seu Instagram oficial e criticou bastante a aparência da cantora, como você pode ver pela legenda abaixo.

Eu pelo menos tenho a desculpa de ser pobre, mas para ela nem o dinheiro tem adiantado... a orelha é coisa do belzebu.

Depois de receber muitas críticas, Francis apagou a imagem e postou uma foto sua rebatendo parte dos comentários.

Pronto... Tanto insistiram que tirei a foto e coloquei uma minha. Sim, tenho rugas. Sim, sou idosa. Múmia? Não sei... Mas creio que tenho um tantinho de senso de ridículo... Vou aceitando o passar dos anos, nem os cabelos eu tinjo.

Nos comentários ela ainda criticou Anitta por ter feito muitas plásticas.

Julgar é outra coisa, é só uma constatação. Ela tem feito tantas intervenções pelo excesso de grana e, sob meu ponto de vista, não está embelezando.

Carreira internacional

Anitta participou do famoso quadro Na Cama no canal oficial de Giovanna Ewbank no YouTube e falou sobre sua carreira internacional, que está bombando! Recentemente, a cantora lançou a música Is That For Me, uma parceria com o DJ Alesso.

- Eu nunca tinha sonhado com uma carreira internacional, até a minha carreira ficar muito grande aqui. Minha visão sobre o mundo mudou, sobre a sociedade, sobre milhares de coisas e hoje eu tenho um outro foco, uma outra meta de vida, um outro sonho - que tem muito mais a ver com tudo o que eu quero passar caso eu chegue lá, do que o simples fato de chegar lá. Muita gente acha que é questão de dinheiro ou de ego, mas não é. Para tentar carreira internacional são outras questões de barreira, de mensagem. Mas não está grande deste jeito. Não vou ser hipócrita. É um trabalho pop cantado em outro idioma, com linguagem pop jovem, realmente não aconteceu antes (no Brasil). Pelo fato de estar fazendo coisas que não aconteceram, as pessoas têm a impressão de que Meu Deus, você está muito famosa. Lá fora estou como eu estava no Brasil no lançamento de Meiga e Abusada (2013). O público está começando a conhecer.

Com um corpão daqueles, a poderosa ainda admitiu que não liga muito para dieta.

- Eu não fico focando nisso 100%. Faz parte do meu trabalho, mas eu desando e volto, desando e volto. Se eu tenho clipe para gravar, fico mais focadinha. Não estou focada agora. Estou bolachudinha. Comi para caramba no fim de semana.

E lembra quando ela explodiu no Brasil com a música Show das Poderosas? Na época, Anitta tinha apenas 20 anos de idade e teve que aprender bastante ao longo do tempo.

- Ao mesmo tempo que essa coisa de ser rápido é muito boa, porque eu cheguei muito longe e consigo traçar novos objetivos ainda estando jovem, foi ruim de início. Eu não tinha tanta maturidade, experiência. Eu fui jogada numa coisa gigantesca e tive que ir aprendendo com o erro. O erro ficava superbig e o Brasil inteiro estava olhando. Tornou mais difícil, mas agora está tranquilo, eu já aprendi. Eu virei outra pessoa. Eu olho as minhas entrevistas com 20 anos e penso Ai, meu Deus. Quem é essa pessoa? Cala a boquinha! Tá bom! Tá bom!

Sobre as plásticas, a artista diz que nem dá importância para as críticas.

- Eu não me incomodo com nada dessas coisas vazias. Eu tenho noção, tenho consciência, mas eu não deixo isso me afetar. Eu acho muito mais importante a mensagem que eu passo e eu não consigo dar crédito e importância a uma pessoa que diz 24 anos e tantas plásticas e não 24 anos e veio de um lugar do Brasil que tem oportunidade nula e conseguiu chegar... Sabe? Esses comentários têm credibilidade zero para mim.

Atriz?

Anitta ainda contou ao colunista Bruno Astuto se pretende se tornar atriz algum dia.

- Neste momento, estou focada em minha carreira musical. Porém, se rolar um convite irresistível, forte e desafiador e num período que dê para conciliar, ótimo.

Pontos moeda