Entretenimento e Cultura

Brad Pitt não se arrepende de divórcio com Angelina Jolie: - Os últimos anos foram um inferno

O casal anunciou a separação em 2016, e desde então, vêm travando uma batalha conturbada pela custódia dos seis filhos.

Redação Folha Vitória

Parece que enquanto Angelina Jolie esteja se sentindo culpada pelo divórcio com Brad Pitt ter causado traumas em seus filhos, parece que o astro realmente não sente mais nada pela ex-esposa. O casal anunciou a separação em 2016, e desde então, vêm travando uma batalha conturbada pela custódia dos seis filhos.

Segundo o Hollywood Life, Brad Pitt não vê a menor possibilidade de uma reconciliação com Jolie:

- Brad não se importa nem um pouco com Angelina supostamente sentindo falta dele, ou lamentando pedir o divórcio, essa relação está verdadeiramente terminada até onde ele está preocupado, e Brad não tem vontade de revisitá-la, e dar uma segunda chance. - disse uma fonte ao site, que acrescentou:

- Os últimos dois anos foram um inferno para Brad, e isso o fez questionar se ele realmente conheceu a verdadeira Angelina, porque ele nunca imaginou que a mulher por quem ele se apaixonou e se casou poderia se comportar da maneira como ela está se comportando.

A nova fase de Pitt tem como prioridade ter contato com seus filhos:

- Ele fez as pazes com isso agora e seguiu em frente. Tudo o que ele está focado é garantir acesso a seus filhos, que são absolutamente tudo para Brad.