Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian diz que estilo das irmãs é constrangedor e Kourtney critica grife de Kanye West

Parece que as irmãs tiveram que enfrentar alguns atritos relacionados ao estilo das roupas que escolheram para a viagem

Redação Folha Vitória

Os bastidores da viagem que Kim, Khloé e Kourtney Kardashian fizeram ao Japão em março deste ano foram reveladas durante episódio do Keeping Up With The Kardashians no último domingo, dia 7 e, parece que as irmãs tiveram que enfrentar alguns atritos relacionados ao estilo das roupas que escolheram para a viagem! De acordo com a People, Kim acabou criticando as escolhas das irmãs, que não entenderam que ela estava querendo promover a nova coleção de Kanye West para a Yeezy.

- Eu amo trabalhar com Kanye dessa forma porque ele irá me ouvir em coisas que são importantes para mim e eu confio nele quanto a escolha de cores e tecidos. Eu só tenho alguns dias para conseguir 20 looks. O Japão é a campanha e não podemos recriá-la. Há dezenas de pessoas trabalho nisso, é muita pressão. É a coleção do meu marido e quero ter certeza de que eu faço um bom trabalho e que ele gosta de como tudo acontece, explicou Kim.

Em seguida, ela relatou estar envergonhada pelos looks usados pelas irmãs:

- Eu não consigo nem jantar, porque eu estou enojadas com as roupas malucas das minhas irmãs, que não combinam com o meu visual. Eu não posso aguentar. Elas parecem loucas. É realmente constrangedor! Kourtney está com uma roupa de inspiração japonesa e Khloé usando lantejoulas prateadas, sombras azul-turquesa, brincos enormes - elas estão completamente diferentes, fazendo a minha roupa parecer muito ruim. Elas estão arruinando tudo. Eu preciso que a coleção da Yeezy seja lançada e que não tenha toda essa distração maluca ao fundo.

Kim até chegou a expor sua opinião para as irmãs:

- Eu não estou brincando. Isso não é uma viagem turística, onde é Halloween, se vestindo como uma gueixa japonesa, ao menos que estejamos em uma casa de gueixas. Eu só acho que você tem que gostar, relaxar. Tipo, você pode ser mais legal. Pode ser uma hora de revisão de moda, para que você fique jovem e relevante. Você não parece nada especial, não ter nada inovador, disparou a esposa de Kanye para Kourtney.

Kourt rebateu as acusações da irmã, afirmando que ela não tem a mesma equipe de profissionais que Kim e está mais preocupada com sua família:

- Eu acho que Kim está sendo rude e grosseira com todos. Estamos todos fazendo looks divertidos juntos e não é tão sério assim. Eu acho que Kim e eu nem sempre encaramos a importância de viajar e viver o momento. Eu tenho três filhos e um emprego em tempo integral. Eu não tenho sete estilistas.

Kim ainda tentou explicar sua visão em depoimento para os telespectadores:

- Kourtney e todas as pessoas do estilo, neste momento, me odeiam, porque eu acabei de acabar com seus sonhos. E eu não me importo. Se você não pode lidar com críticas, vocês não deveriam ter vindo nesta viagem. Eu sei que eu tenho sido muito opinativa, mas eu estou aqui para a campanha da Yeezy.

Mas Kourtney acabou perdendo a paciência e detonou o estilo das roupas da grife do cunhado Kanye West:

- Mas eu sinto que também estamos aqui para nos divertir, usar algumas coisas divertidas, fazem alguma maquiagem legal, seja o que for. E a propósito, eu gostei de todas minhas roupas. Então, você prefere que eu diga que suas roupas são ruins? Você está vestindo um colete gigante, tem cabelo rosa e sapatos turquesa. Eu não vim aqui usar leggins transparentes e mostrar meu c**. Eu poderia ser uma va*** todos os dias, se é isso que você quer. Mas adivinha? É preciso muito mais coragem para mostrar meus sentimentos do que sentar e ser uma va**.

No Instagram, Kourtney ainda divulgou uma das fotos da viagem e ironizou os comentários de Kim: Só porque Kim Kardashian amou minhas sobras!, escreveu ela na legenda da publicação.