Entretenimento e Cultura

Sabrina Sato abre o jogo sobre reta final da gravidez e dispara: - Será que vou dar conta?

A escolha sobre o parto humanizado também foi trazida à tona

Redação Folha Vitória

A contagem regressiva para Sabrina Sato e Duda Nagle já se iniciou. O casal, que está esperando o nascimento de sua primeira filha, está contando os dias para dar às boas-vindas à pequena e, recentemente, decidiu falar um pouco sobre como está sendo essa espera. Em entrevista para a Folha de S. Paulo, Sabrina abriu o jogo sobre a reta final da gravidez, além de comentar sobre como vai ser assim que a família aumentar.

- Como está na reta final você fica desesperada. Será que eu vou dar conta? Caramba, ela está chegando. A responsabilidade é muito grande, saber que você vai ter um ser que vai depender de você para sempre.

A escolha sobre o parto humanizado também foi trazida à tona:

- Vou tentar sem anestesia, da forma mais natural. Mas também estou aberta a outras coisas, contou Sabrina.

Além disso, quando questionada se irá dar um tempo na vida profissional, Sabrina responde que não pretende parar definitivamente e que irá revezar as obrigações com o noivo.

- A gente se sente dividida. Eu não tenho muita escolha, tenho que voltar a trabalhar. Como ela nasce no final de novembro, vou ter dezembro, Natal, Réveillon… E depois ela já volta comigo, explicou a futura mamãe.

O nascimento da filha de Sabrina e Duda está previsto para o final de novembro deste ano e, até agora, o nome escolhido para a pequena não foi divulgado.