Entretenimento e Cultura

Atriz capixaba lança websérie nesta quarta-feira em Vitória

Giulia Ayumi produziu, dirigiu e atuou em "Com amor, Milla". O lançamento acontece no Balístico Music Bar, na Praia do Canto

Foto: Divulgação

A atriz capixaba Giulia Ayumi, que está em cartaz nos cinemas no filme "Ela Disse, Ele Disse", adaptação da obra literária de Thalita Rebouças, lança nesta quarta-feira (16), às 18h30, no Balístico Music Bar, na Praia do Canto, em Vitória, o seu novo projeto: a websérie "Com Amor, Milla". 

A websérie, que foi produzida, dirigida e conta com a atuação de Giulia, foi gravada em Vitória no mês de setembro, e terá a participação de atores amadores e profissionais de vários municípios do Espírito Santo, além dos estados do Paraná, Distrito Federal e Bahia. 

Aos 18 anos, Giulia já possui experiência no assunto, tendo atuado e produzido com apenas 11 anos a websérie Condomínio do Barulho. Além de colecionar participações no teatro e na televisão. 

"Com amor, Milla", que é resultado de um projeto de aperfeiçoamento profissional para novos atores, promete conquistar os espectadores com histórias atuais e voltadas para o público alvo: crianças e adolescentes. Mas, como as temáticas são amplas, a obra promete fisgar a atenção dos adultos.

Foto: Divulgação

Na pré-estreia, os convidados vão poder conferir os três primeiros episódios da produção. Segundo a atriz, a websérie é uma oportunidade dos atores participarem de uma produção do início ao fim. Entendendo o funcionamento e desenvolvimento do ato de atuar, e conhecendo novas formas de aprendizagem. 

Miss Petite

Para mostrar que, apesar da pouca idade, não falta talento em sua história, Giulia também irá representar o Espírito Santo no Miss Petite Brasil, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de outubro em Curitiba, no Paraná. 

Pontos moeda