Entretenimento e Cultura

Belo elogia ex-mulher Viviane Araújo em rede nacional e ela ignora: 'prefiro esquecer essa fase'

Vivi não demonstrou estar interessada no que ele tem a dizer: “eu tenho o meu sentimento, o que eu vivi, o que eu passei, e ele tem o dele, eu prefiro não falar"

Foto: Reprodução / Instagram

Viviane Araújo deixou claro que o ex-marido Belo é passado em sua vida. Após receber um agradecimento de Belo em rede nacional, a atriz não demonstrou estar interessada no que ele tem a dizer: “eu tenho o meu sentimento, o que eu vivi, o que eu passei, e ele tem o dele. Eu prefiro não falar, eu prefiro realmente esquecer essa fase da minha vida," disse Vivi em  entrevista a um programa. 

E perguntada sobre ter sido pega de surpresa com essa declaração do ex-marido, Vivi respondeu: "não tenho o que falar sobre esse assunto."

O cantor Belo falou em entrevista na ultima sexta-feira (11), sobre a importância de sua ex-mulher, Viviane Araújo, durante o período em que ficou preso por conta de seu envolvimento com o tráfico de drogas.

"Sou muito grato por tudo que ela passou, tudo que a Viviane fez na minha vida. Foi um momento tão importante, ela foi tão parceira, tão amiga, sempre esteve ao meu lado em todos os momentos que passei naquela transição de prisão, liberto e tudo mais", afirmou.

Belo, em seguida, concluiu: "nunca tive oportunidade de fazer esse agradecimento. Nossa vida segue de formas diferentes, mas ficou um capítulo lá atrás, e sou muito grato. Tenho um respeito e um carinho muito grande".

Atualmente, o cantor está casado com Gracyanne Barbosa.

Pontos moeda